sábado, 7 de maio de 2011

10 weeks

A Mia ja tem 10 semanas e 5 dias...passa depressa,e com tanto cansaco,ja vejo ela grandinha e gordinha,cheia de saude e muito esperta.Ela comeccou a reclamar e a babar muito,ainda em abril,agora anda muito irritada e as gengivas inchadas,logo vem dentinho por ai.
Mia e uma bencao,forte e cheia de saude,nem acredito q ela esta aqui,pq eu ja tinha 3 filhos adolescentes,43 anos...tinha decidido q a minha Sofia,com 13 anos,seria minha ultima bebe,mas com a separacao e novo casamento as coisas mudaram,e eu relutei e pensei muito,ha 2 anos q tentava tomar a decisao,ate q em 2010 resolvemos tentar,como eu tinha ja 2 meninas e um garoto,e meu marido tinha 1 menina tb,tentamos quem sabe um menino,mas nao e q veio mais uma princesa!E q princesa...linda,forte,saudavel,fofa...aqui estamos todos encantados com ela,apaixonados mesmo,e eu parece as vezes q e meu primeiro bebe,hehehehe...
Ando q e so o po,amamento a cada 2 horas,quase nao durmo,com isso dos dentes,e ainda tenho uma casa enorme de 3 andares e uma familia grande,e trabalho q nao  acaba...mas vale a pena cada dia junto a eles.
Hoje e mais um Dia das Maes,e eu entao comemoro 3 vezes por ano,pq tem dia das maes diferentes na Inglaterra,Portugal e Brasil.Eu q sou esperta,comemoro mesmo os 3,e sao todos em maio...mas eu mereco,com uma familia tao grande,e com tantos mimos q lhes dou.
Beijos a todas e parabens por hoje.



Posto fotos da minha princesa linda.Esta semana tomou 2 vacinas,e fez scan nas ancas,coisa normal aqui em rescem mascidos,e deu tudo normal.Abracos e fiquem bem

2 comentários:

PRECIOSA disse...

Linda! Deus ilumine o caminho dessa princesa
Que todas as rosas perfume o ar que respira
Faça de seu mundo; beleza paz amor sucesso

bjs
Preciosa Maria

Lia disse...

Oi, Vania,
Obrigada pelo seu depoimento lá no Saco de Farinha. Adorei ler sua história, acho a coisa mais delícia filho temporão! Muito lindo poder reviver a experiência de lamber um bebezinho com três filhos já criados. Ainda mais aos 42 anos, contra todos os maus agouros. Parabéns pela filhota!