sábado, 21 de maio de 2011

3 meses!

Nossa,como passa rapido o tempo,ne?Pena q nao e possivel congelarmos os bons momentos,mas ao menos ficam gravados na nossa memoria e no coracao...
Eu amo bebes,e principalmente acabadinhos de nascer,tao pequenos e fofos,com os meus eu passava o tempo todo junto,e nem dormia so para ficar observando-os e quanto ia ver,ja tinham-se passados horas.Com a Mia nao e diferente,e ate mais porque depois de 13 anos,ganhei este tesouro incomparavel.Sou uma mae muito apaixonada?sim,sempre fui pelos 4 filhos,mas acho q o primeiro(Gabriel),e agora com a Mia foi diferente...mas nao me entendam malporque amo demais minhas meninas do meio,a Leticia e a Sofia,minhas princesas.
A Mia e a ultima com certeza,ja que ate fiz a cirurgia de exterilizacao...e depois de tanto tempo,eu az vezes me sinto como uma novata,parece q esqueci como cuidar de bebe,ao contrario do que esperavam de mim,mae experiente e tal.Mas,ate acho gostoso assim,e o mais importante e cuidar bem dela,e faze-la feliz,assim como todos os meus filhos.
Hoje minha linda completa 3 meses,linda,saudavel e muito esperta,ela e a felicidade  em pessoa:passa o tempo a sorrir,e ja consegue mesmo dar gargalhads,principalmente quando o dad(pai)brinca com ela,segue a gente com os olhos,e para minha total surpresa hoje ela conseguiu virar quase todo o corpo sozinha,ja que estava deitada de brucos.Aqui em casa,ficamos todos babando,a cada coisinha nova que ela faz,ate mesmo quando ela baba!
Mas ela e mesmo muito alegre,ja acorda sorrindo,e adora "falar",e muito tagarela,com aqueles sons de guruuu...
Fomos a midwife e a pesamos,e aqui como amamentar nao e muito costume,ficam logo todos surpresos quando veem como ela se desenvolve mamando so no peito,e ate dao palpite,para dar mamadeira,pq ela pode passar fome,para dormir mais a noite e para eu descansar mais,imagina?Nunca,eu amamentei todos ate quando quiseram,no minimo 1 ano,e mesmo trabalhando,mamavam quando eu cehagava em casa.
Aqui,como talvez tenha q ficar sem trabalhar ate ela completar 3 anos,pretendo amamentar ate quando ela quiser.E sei q nao e facil,porque tem o problema aqui de amamentar em publico,que as vezes complica,mas eu vou dando meu jeito,e claro,como tenho vergonha,sempre cubro com uma manta.
Posto fotos da minha linda,e de como ela cresceu,ja pesa 6.800 e mede 57.5cm.


Beijos a todos e fiquem bem.

Nenhum comentário: