segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mia ja nasceu e tem 6 semanas...

A minha bebe ja nasceu,faz hoje 6 semanas,e linda e tranquila,gulosa e esperta.
Nasceu 3 dias antes da data marcada para a cesarea,21/02/11,com 3.260kg e 52cm,e ate agora tem olhos verdes,ja foram azuis,mas dizem que ainda vai mudar a cor,entao o jeito e esperar.
Ela mama a cada 2 horas,e nos ultimos dias tem sofrido de colicas,mas do resto e muito calma,dorme bem,e ja presta atencao aos sons e movimentos,e adora ouvir minha voz e me procura quando ouve.Falo muito com ela e canto tb,adoro este tempo com os bebes,quando ficamos tao proximos deles,afinal meus outros ja estao "aborrescentes".
Aqui em casa esta todo mundo encantado com a boneca,mimam e ate brigam p ficar com ela.O pai e muito dedicado e babao.
Com 5 semanas ela ja tinha 4.300kg,esta engordando quase 3 vezes mais que o normal,e aqui ficam surpresos,pq nao e costume amamentar,ate perguntam se ja quero dar mamadeira...mas nem pensar,afinal o leite materno e o melhor,e etao gostoso amamentar,apesar do cansaco claro.
Vou postar fotos da minha boneca que tem muitos cabelos pretos,sedosos e brilhantes,q chamam muito a atencao aqui,onde vamos todos comentam disso.
Vou tentar postar mais sobre o dia-a-dia da Mia,e como e a experiencia de ter um bebe fora do nosso pais,e tb com a minha idade,43 anos.
                                                      com 5 semanas,colocando a mao na boca p sugar
                                                  ainda no hospital com 1 dia de vida
                                                     com 4 dias ja em casa com os manos
                                                 aniversario de 1 mes,uma princesa,mas com fome,hehehe...
                                       
                                                                     dia 03/04/11 no Dia das maes daqui,com 5 semanas e 6 dias
Beijocas a todos.

Um comentário:

Trinca Tricot disse...

Olá Vânia, desde já agradeço o seu comentário, em principio penso que em breve poderei colocar algum tamanho para fazerem, entretanto pode encontrar-me no ravelry como fallenangel.
Muitos Parabéns, tem uma bebé linda.
Beijinhos