domingo, 9 de janeiro de 2011

32 semanas

Peach sweater and hat
meu niver dia 05/01

32 semanas



32 semanas
31 semanas



Nossa,dei uma sumida,mas e porque estou de repouso,com diabetes gestacional e uma barriga cada vez maior...A Mia esta com quase 300 g mais gorda q um bebe normal na fase dela,o q surpreendeu os medicos,e tb o fato de ela estar muito bem e nao querendo nascer antes do tempo,como fizeram minhas outras filhas,mas tudo ta dificil,comer,andar,dormir,e ainda por cima estou de mudanca para casa nova,ufa!
A casa estava sendo construida,e vai ficar pronta,amanha vamos ve-la,e no fim do mes,dia 31 nos mudamos.
Eu,q tenho q ficar de repouso,ando fazendo as coisas aos pouco,ainda bem q tenho tempo,e muita gente para ajudar,familia grande!
Tambem aqui a gripe suina voltou,e estou no grupo de risco,ja fui tomar a vacina e deu reacao por 2 dias,fiquei com gripe e sem poder tomar remedio...mas ja passou.
Quanto a diabetes gestacional,eu tive em todas as gestacoes,estou de dieta,e recebi um kit para testar o sangue 4 vezes ao dia,caneta p picar os dedos,agulhas,plaquinhas e a maquininha para testar o acucar.O duro e q nao posso comer doces,e eu adoro...ontem estava vendo um programa na tv brasileira,e falava de doce de abobora...hum,fiquei cheia de vontade,e ja pedi ao maridao para comprar os ingredientes,quando ele se vira e diz...-"voce nao pode comer doces,querida,lembra-se?".Sniffff
Bom,vou la picar meu dedo novamente q ja esta na hora,otima semana a todos e fiquem bem.

Nenhum comentário: