terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tricotando

Leafvest


Pebble vest and hat


Presto chango sweater




barrigao de 22 semanas


Como vcs devem saber,eu tenho um blog de trico e croche...adoro artes manuais,e claro,estou fazendo mil coisas para a Mia.
Vou postar hoje fotos de algumas pecas que ja fiz p a bebe,e ainda tenho muitas nas agulhas.
Quanto a Mia,ela esta cada vez maior,e minha barriga parece imensa,ja nao durmo muito bem a noite,e estou de repouso em casa,para evitar que ela nasca antes do tempo.Os medicos estao tentando adiar o quanto der,para fazer a cesarea,ja que minhas 2 ultimas gestacoes terminaram aos 7 e 8 meses,porque a bolsa rompeu,devido ao tamanho dos bebes,e ao meu corpo ser pequeno.
Fico a maior parte do tempo na cama,e faco caminhada por 40 minutos a tarde,todos os dias,mas aqui e dificil nesta epoca,porque esta frio,chove muito e o vento e forte e gelado...e so vai piorar,quando chegar o inverno...mas tenho que ir,aproveito e vejo as lojas com novidades para o Natal,que aqui ja tem mil novidades,adoro!
Abracos a todos e fiquem bem.






Nenhum comentário: