sábado, 30 de outubro de 2010

22 semanas


22 semanas ja...a cada dia o rostinho do seu bebe fica mais perfeito,os labios,as palpebras e as sombrancelhas estao mais visiveis,as unhas ja cobrem as pontas dos dedos,e na gengiva comecam a formar-se os brotos dentarios,que no futuro originarao os primeiros dentinhos.A pele ainda esta enrugada,o que vai mudar logo que ele se tornar rechonchudo com o passar das semanas.Cuide de sua saude bucal,com a escovacao correta apos as refeicoes,para evitar incomodos,e tambem porque o bebe herdara uma mistura do sorriso do pai e da mae.
Quanto a minha gestacao,a Mia ja mexe-se muito,principalmente a noite,e a barriga cada dia maior,e meio dificil dormir a noite inteira,tenho q levantar algumas vezes para ir ao banheiro.
Eu estou em casa,ja que nao posso ir trabalhar,e ando farta...e bem chato estar de repouso,eu adoro sair,ver as lojas...mas fazer o que ne...ainda bem que tenho meus hobbys:trico,croche e internet,senao ficaria maluca,hehehe...
Estou tricotando varias pecas para a bebe,alias,acho que ja tenho coisas ate demais,mas sempre que navego pela net,encontro alguma peca super fofa,e ja quero fazer...coisas de tricoteira.
Aqui em Inglaterra,este fim de semana e comemorado o Hallowen,e uma das festas mais importantes para eles,mas este ano vou ficar por aqui mesmo,so descansando.Abracos a todos e fiquem bem.

Nenhum comentário: